04 março 2012

VipCall 02/03/12

Bill: Ei pessoal, aqui é o Tokio Hotel e estamos ligando hoje para responder a outra pergunta de fã novamente.
Tom: “Bill, o que você faria se você se apaixonasse por uma fã?”
Bill: Hum… (risos) Bem, eu não sei, eu não acho que depende de ser uma fã ou não ser uma fã, eu não sei. Só acho que definitivamente poderia acontecer. Eu acho que pode acontecer, você sabe, à qualquer dia.
Tom: Vocês gostariam das mesmas músicas, então...
Bill:Sim, iriamos gotar das mesmas músicas, acho que isso poderia funcionar. Quero dizer, com certeza. Ela se daria bem com todos. Quero dizer, se você está apaixonado e se você realmente quer levar isso adiante, eu acho que definitivamente poderia dar certo assim. Eu não sei… Eu não acho que há uma diferença em ela ser uma fã ou não ser uma fã, eu não sei. Então, eu acho que realmente depende da garota, e isso também depende se você está realmente apaixonado ou não, então… Com ela, provavelmente daria certo! Definitivamente.

Nenhum comentário: