18 novembro 2011

Gingergeneration.it: O aplicativo para celulares dos gêmeos Kaulitz


Nota: Tokio Hotel estão entre as poucas celebridades que não usam Facebook e Twitter, mas apenas são notícia não administradas por eles. Bill e Tom Kaulitz, os respondentes em várias entrevistas, como céticos sempre deixaram dito que “Existem fotos suficientes e fofocas de forma espontânea sem necessidade de mostrar sua vida na internet.”

Nota 2:  Tokio Hotel nunca foi fraco ao expressar seu ódio pelos paparazzi e as pessoas gostam disso.
Ultimamente eu tenho pensando, eles não tem um estreito contato com o sistema das estrelas americanas que não podem viver sem Twitter. Mas fazem coisas do seu jeito. Eles anunciaram que logo terão um aplicativo para celulares totalmente dedicado aos gêmeos Kaulitz (Gustav e Georg estão dissociados?) chamado BTK.
“O que fazem os gêmeos todo dia? Onde estão? O que estão pensando? Como Bill está vestido?” Se lê no banner promocional.

“Não espere as fotos ruins dos paparazzi. Pela primeira vez, Bill e Tom compartilham com vocês sua vida privada!” Ok, como o movimento da série “Vala mais prevenir do que lamentar” contra os paparazzi.
“Não importa se vocês vivem na Ásia, Austrália, Europa, América do Sul, EUA ou em qualquer outra parte do mundo. Vamos chegar a você. Você não encontrará este conteúdo em qualquer outro lugar” E outra vez: “Vamos enviar fotos pessoais exclusivas, vídeos, música e muito mais. E por fim, pode entrar em contato diretamente com os gêmeos.”

O aplicativo estará disponível dia 24 de Novembro para iPhone, iPad e Android.

A pergunta é: Não seria mais fácil pelo Twitter?

De qualquer maneira, estamos curiosos para que Bill Kaulitz publique suas roupas do dia!

Nenhum comentário: