02 abril 2011

Kerli Kõiv

Bom muita gente não conheçe mais essa é a Kerli Kõiv uma cantora é uma cantora  estoriana de 24 anos o que mais chama atenção nela é seu estilo meio que misturado com lolita ela sempre varia se estilo e tambem o que mais chama atenção bom pelo menos pra mim  é seu cabelo grande lindo.
 Lançou em 2008, o primeiro single do seu albúm que foi a canção "Love Is Dead" e atingiu a posição de número 2 na Estônia. "Walking on Air" serviu como o segundo single que tornou-se o maior sucesso da cantora e do álbum. Em 2009 o assessor de Kerli cancelou sua turnê europeia com o grupo finlandês The Rasmus. A razão divulgada foi que Kerli estava trabalhando no seu segundo álbum de estúdio. Que tem as músicas "Tea Party" e "Strange", um dueto com o grupo alemão Tokio Hotel, para o álbum Almost Alice. A canção "Tea Party" foi lançada como o terceiro single do álbum, o que fez com que Kerli obtesse atenção da mídia internacional. Quando entrevistada em 2010, Kerli disse que escreveu e gravou várias canções para seu segundo álbum e que este terá um estilo completamente diferente de Love Is Dead, que era sombrio, e mostrará um lado divertido de si. Ela está trabalhando em seu mais novo álbum, com Guy Sigsworth (que já trabalhou com Madonna, Britney Spears, Björk, e até nosso querido tokio hotel)



O que mais me impreciona é seu super mega salto alto são lindos mais nunca ia conseguir me equilibrar neles!
                              Ela é muito fofa!                                                      
     
                           Meu deus como é alto *O*
                                         OMG saia de panda muito fofa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, adoro o estilo dela! Mas não tem penteados muito "iguais" aos da Gaga? Aos que ela dantes usava?!
Bem... E às vezes da Avril Lavigne! Mas, deve ser por serem tipo, Emo! Sim, eu sei, a Kerli não é bem Emo, mas é o tipo de música que os Emos ouvem!

Ah... Vê o meu blog: we-and-horses.blogspot.com

Bruh disse...

Pois nem tanto que rola um boato da dona lady gaga esta copiando ela. vou resumir quando KERLI pintou o cabelo de amarelo gaga em seguida pintou e assim foi!!! aii ja ñ sei quem é paga pau de quem rsrsrs
visto sim amr obrigada pela visita.