31 março 2011

olhos esfumaçados


Bom toda menina gosta de deixar os olhos bem marcantes pelo menos eu sou uma dessas, mais em questão disso devemos toamr cuidado com a nossa mão porque pode acabar deixando uma coisa muito chamativa então o ideal é só ir com calma nada de dezar muito sobrecarregado se acaba dexando seu look vulgar. Bom aii vai uma dica pra quem gosta.

primeiro se voce é iniciante:(basico)
1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vai esfumando até conseguir o efeito desejado.
3 – agora passe várias camadas de rímel.

com a sombra: esse é pra quem gosta de deixar os olhos bem marantes
1 – Repita todos os passos do nível iniciante.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.

Nenhum comentário: